DESTAQUE

Tipos de Cachos: Identifique o seu

quarta-feira, 1 de março de 2017

#Resenha: Batons Anaconda

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim fazer uma das coisas que eu mais amo fazer na minha vida: post (hahahahaha!) Que o blog estava um pouco abandonado, isso não é mentira mas, eu coloquei como minha meta esse ano duas palavras: ORGANIZAÇÃO E DEDICAÇÃO. Por isso eu voltei com tudo e mais um pouco pro nosso cantinho!
No post de hoje eu trouxe uma resenha babadeira. Em outubro de 2016 eu participei do Encontrinho Blogueiras4ever a convite de duas amigas que eu amo muito, Josi Lima e Phany Pinheiro ❤ (Foi o meu primeiro encontrinho e confesso que eu amei!). Diversas marcas estavam presentes e aconteceram diversos sorteios.
Eu como sempre não tenho sorte, imaginei que não ganharia nada mas estava completamente feliz e super realizada por conhecer outras meninas, até que a Phany disse "Vou sortear agora uma única bolsa com lançamentos da Anaconda, enviada pelo Sindicato da Beleza. A única bolsa, cheia de lançamentos." Meus olhinhos brilharam mas eu estava sem nenhuma expectativa porque eu nunca ganho nada, até que ela falou o meu número! (amor, eu fiquei sem expressão facial na hora!) Fiquei toda feliz e fui pegar a minha bolsa cheio de mimos. Quando abri, não tinha só os lançamentos como também estava recheada de batons. E essa é a resenha que eu trouxe pra vocês hoje. Batons da Anaconda
(obs.: eu já tinha tirado essas fotos há um bom tempo mas, eu não conseguia me organizar com toda a minha vida, por isso essa resenha está saindo uns 4 meses depois. Acreditem, estou fazendo com o coração!)

Recebi 15 batons (ö) variados entre matte e hidratantes. Vem conferir tudinho comigo, AGORA!

  • Batons Matte    

Confesso que Batom matte é o meu preferido da vida! Veio 7 batons matte de cores variadas, haja boca pra tanto batom (hahahahahaa)



Minhas considerações:

  • Textura: leve (no ínicio, ele lembra um gloss mas depois ele seca. Não achei ele extremamente matte mas também não sai com muita facilidade não.);
  • Pigmentação: eu confesso que eu não esperava muito, mas é muito pigmentado, tipo, muito! Podem confiar de verdade;
  • Fixação: ele durou 2h comigo, mas eu já li outras resenhas onde ele durou muito mais do que isso;
  • Cheiro: como eu sou chata pra isso mas eu agradeci muito a Deus por que ele tem um cheirinho bem leve, onde a gente só sente no começo, depois some. 


 com flash
 sem flash

foto de cima com flash
  • Batom Hidratante 

Antes de dizer sobre os hidratantes, eu quero confessar que estava LOUCA atras de um batom laranja! Quando eu abri e vi que tinham 2batons hidratantes laranjas e6batons matte laranjas, eu fiquei CHOCADA! Agradeci muito a Deus porque ele sabia que eu não estava com condições de comprar hahahahahaha.


Esses são os batons laranjas! Os dois últimas da ponta direita que tem o "biquinho" arredondado são batons hidratantes. Quanto aos batons mattes, possuem as mesmas considerações que eu fiz ali em cima.

Minhas considerações (hidratantes):




  • Textura: leve (no ínicio, ele lembra um gloss mas depois ele seca, e daí fica só a corzinha dele mais clarinha)
  • Pigmentação: eu confesso que eu não esperava muito, mas é muito pigmentado, tipo, muito! Podem confiar de verdade;
  • Fixação: vou confessar que não usei ele durante muito tempo por ser hiradrante. 
  • Cheiro: tem um cheirinho bem levinho
(desculpa o foco amiga, eu tiro tudo sozinha, dou o meu melhor mas as vezes, acontece!)


E por hoje é isso meus amores! Me perdoem a ausência mas eu espero muito que vocês tenham gostado. Eu prometo voltar com muitos outros posts pra vocês. Muito obrigada por todos o apoio e carinho de sempre. Um super beijo, Deus abençoe vocês e até a próxima ❤

Redes Sociais:
Amo vocês meus sorrisos <3 

2 comentários:

  1. Hey linda, eu amei o post mais posso te dar uma dica? Posso mesmo? Rs' 😊
    Tente usar numa próxima vez um fundo branco? Assim fica mais fácil ver a real cor dos batons 😉
    Beijos e muito sucesso pra ti! 💜
    Mundo Cristalizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, muito obrigada!!!! Teu comentário pra mim foi essencial!!! Pode deixar que eu irei fazer isso!!!! Muito obrigada de verdade!

      Excluir

Obrigada!