DESTAQUE

Tipos de Cachos: Identifique o seu

quinta-feira, 2 de março de 2017

#Resenha Base Matte Zanphy | Base por menos de 20 reais

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje eu trouxe uma resenha de uma base baratinha. A BASE MATTE DA ZANPHY 



A história é mais ou menos assim: 
Estava eu em um dia indo me arrumar quando me dei por conta de que estava sem nenhuma base, e pra completar, estava sem dinheiro pra comprar a minha base fav da vida. (pensa no desespero!) 
Até que a minha mãe andando na farmácia, achou essa base e me chamou pra experimentar (eu quebrei o provador hahahahah) e hoje eu vim resenhar pra vocês trazendo os pontos positivos e os negativos. Espero muito que vocês gostem!!! 
DEIXA TEU COMENTÁRIO PRA MIM PORQUE É ESSENCIAL!

Fotos:










Redes sociais:

♥ Facebook ♥ CLIQUE AQUI
♥ Instagram ♥ CLIQUE AQUI
♥ Snapchat ♥ biaorc
♥ YOUTUBE ♥ INSCREVA-SE

Email: blogsorrisodemenina@hotmail.com

Tudo o que faço é com amor e eu espero muito o feedback de vocês pra poder melhor no conteúdo! Um super beijo, DEUS ABENÇOE VOCÊS e até a próxima! 

Eu amo vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!