DESTAQUE

Tipos de Cachos: Identifique o seu

quarta-feira, 5 de julho de 2017

#Ritual: ÓLEO DE COCO + CACHOS DOS SONHOS (Volumão)

Oi meus amores, tudo bem?
No post de hoje eu trouxe um conteúdo muito bacana e, uma novidade pra gente: Toda semana eu vou publicar pra vocês o ritual capilar que eu fiz durante a semana. Assim eu consigo atualizar vocês sempre sobre quais são os produtos que eu estou usando no momento. E ai, gostaram? ❤ Então vamos simbora...



   Eu geralmente lavo o meu cabelo 2 vezes na semana (Quarta/Terça e Sábado) no sábado é o dia que eu tiro pra cuidar de verdade, porque é o dia que eu tenho (total) livre. E, nessa ultima semana eu fiz a hidratação que já estou apegada faz tempo. Amor, quando tem óleo de coco no negócio, tem cabelo de Bia amando! Meu cabelo é completamente VICIADO EM ÓLEO (você acredita que eu descobri isso tem pouco tempo?) e eu, com certeza amo mais ainda.


♥ HIDRATAÇÃO ♥

   Nessa última semana eu usei uma MISTURA MARA/BRABA: Creme de Tratamento ULTRAPROFUNDO + Óleo de Coco ambos da EMBELLEZE ❤


♥ APLICAÇÃO ♥

Eu apliquei no banho mesmo, logo depois de lavar com o Shampoo Hidratante Óleo de Coco, também da Embelleze. Só que, ao invés de usar o condicionador, eu apliquei a máscara + óleo. E esse tem sido o trucão da minha vida! Eu não sei mais o que é usar condicionador, ultimante o passo a passo tem sido esse.

1° Passo: Lavo com Shampoo 2 vezes (dependendo de como está o estado do meu cabelo. Se estiver razoável eu aplico apenas 1 vez.)
2° Passo: máscara + óleo (faço essa misturinha na própria tampinha do pote; aplico e DEIXO AGIR POR 10 MIN)
3° Passo: Enxaguar tudo! 

  Senti que ao substituir o condicionador por essa misturinha, meu cabelo reagiu muito melhor e, além disso, a maciez do meu cabelo ficou uma coisa maravilhosa! (sem contar o cheiro suave maravilhoso!) Ah, também notei uma definição surpreendente! (isso antes de finalizar, após enxaguar a hidratação!)



(Shampoo Hidratante)

(máscara + óleo) 



♥ FINALIZAÇÃO ♥

Para finalizar, eu usei um produto mara que ganhou o meu coração! Ele promete de verdade com o que cumpre, que é o VOLUMÃO: Bem Te Quero Cacheadas que é da VITA SEIVA (se vocês quiserem, eu posso trazer uma resenha mais detalhada sobre ele!) 


Vou deixar aqui uma foto (essa foto não foi tirada no dia dessa hidratação!) da primeira vez que eu usei ele. 
(PEGA ESSE VOLUME)


Então é isso meus sorrisos! Eu espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje e dessa novidade! Sintam-se a vontade para pedir algum conteúdo e, principalmente, deixar o teu comentário. ❤
Obrigada por ler até aqui! Deus abençoe vocês, até a próxima. Tchau! 

Minhas redes sociais: 
♥ Facebook ♥ blogsorrisodemenina
♥ Instagram ♥ @biaorc
♥ email ♥ blogsorrisodemenina@hotmail.com
♥ Youtube ♥ Sorrisodemeninablog

Salmos 124. 8
"O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez os céus e a terra."

3 comentários:

  1. Adorei as dicas, estou há tempos procurando uma linha de shampoo pro meu cachos que enjoam de tudo e todos rs E essa linha de cocô parece boa mesmo, já namoro ela de longe há algum tempo, mas esse outro creme que você falou eu não conhecia. Mas já estou louca pra conhecer também!
    Não esqueça do blog, você faz falta por aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu amor!!!! Muito obrigada por reservar um tempinho pra dar uma olhadinha aqui no nosso blog. Pode deixar que agora eu vou grudar aqui!!!! Sinta-se a vontade pra comentar o que você quiser meu amor, aqui o cantinho é nosso. Você é que faz o nosso canal e nosso blog acontecer. Deus te abençoe e mil beijos!!! Obrigadaaaaaaa <3

      Excluir

Obrigada!