DESTAQUE

Tipos de Cachos: Identifique o seu

quarta-feira, 12 de julho de 2017

#RitualDaSemana: Hidratação Rápida + Volumão

Oi meus amores, tudo bem?
Voltamos em mais um #ritualdasemana. Antes de ir para o nosso passo-a-passo, eu quero agradecer ao feedback de vocês quanto a ultima postagem. Obrigada por sempre cair de cabeça comigo nas minhas doideiras hahahaha. Agora, "vambora..."

No ritual dessa semana, eu estava atras de volume (ai gente, eu amo!) e uma hidratação rápida ou, uma hidratação que não me custasse muito tempo. Fucei aqui na minha estante até que achei essas belezuras...

♥ SHAMPOO♥

Para lavar os meus cabelitchos eu usei o shampoo bomba cachos da EMBELLEZE. Lavei 2 vezes (como de costume) e retirei todo o produto do cabelo. 

Minhas considerações: se você ama volume, compre esse shampoo. Eu não sei explicar mas é surreal o volume que ele dá ao cabelo. Ele contém Óleo de Coco, Whey Protein, Azeite de Oliva, Vitaminas A/E/F, Óleo de Rícino e Pantenol. Ele me garante o volume necessário!!! (taca-lhe volume ❤)


♥HIDRATAÇÃO♥

 Amores, já tem bastante tempo que eu não sei o que é condicionador, eu tenho trocado sempre esse produto pelas máscaras de tratamento. E dessa vez não foi diferente! A máscara dessa semana É (literalmente) DO BABADO! (hahahaaha) eu sei a máscara de tratamento ultraprofundo É DO BABADO da Evelyn Regly (pra mim é Evelynda, Eve, Vevelyn, Vacona mais amada do Brasil ❤) com a EMBELLEZE





Ele promete tratamento ultraprofundo. Em sua composição, entre outras substancias, tem petrolato. (O que pra mim é um ponto negativo porque meus fios ficam com aspecto de ressecado) daí, eu preciso de um shampoo com sulfato pra retirar do meu cabelo mas, fora isso, é ele que me salva quando estou com pressa. 
Deixei 3 minutinhos no cabelo, retirei e, já estava me achanys hahahahaha!


♥FINALIZAÇÃO♥

(Garota, eu achei uma maneira muito mais rápida e fácil de finalizar meu cabelo. Se quiser que eu mostre, me manda um direct ou, deixa nos comentários.)
Para finalizar eu usei o Nutrição Reparadora da SALON LINE e, eu sou apaixonada por esse creme! Quando meu cabelo está precisando de nutrição, é ele + óleo de coco que eu uso para recuperar. (inclusive, tem um vídeo no nosso canal dessa mistura/nutrição salvadora da pátria! se quiser assistir CLIQUE AQUI )


E por hoje é isso meus amores, eu espero muito que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida, deixe nos comentários. Mil beijos, Deus abençoe vocês e, até a próxima! 

♥COLA COMIGO♥ 

"Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder."
Efésios 6:10
Jesus te ama ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!