DESTAQUE

Tipos de Cachos: Identifique o seu

quarta-feira, 19 de julho de 2017

ÓLEO NELES ♥

Oi meus amores! E  ai, preparados para mais um ritual da semana? 
 

  Nessa semana que passou eu quis testar uma coisa diferente então, eu lembrei que existem diversas formas de usar o óleo de coco. Foi dai então que eu resolvi usar ele com o meu cabelo seco antes de dormir, e fui dormir com ele, enxaguando só no dia seguinte. O óleo que usei é da Salon Line 




♥ LAVAGEM ♥

Para lavar eu usei o meu queridinho (que, alias, eu vou ter que comprar outro porque acabou! ☹)  Shampoo hidratante da linha óleo de coco da Embelleze




Vocês já sabem que eu não tenho mais usado condicionador, e no lugar dele eu usei a máscara de tratamento ultraprofundo, também da linha óleo de coco da Embelleze




♥ FINALIZADOR ♥ 

Para finalizar eu usei o meu finalizador FAVORITO do momento, a Manteiga Ativadora de Cachos da linha Meus Cachos de Cinema da Embelleze


 E por hoje foi isso meus amores, eu espero muito que vocês tenham gostado!!!!

Me acompanhe nas redes sociais:
 ♥ Facebook ♥ Curte lá ♥
 ♥ Instagram ♥ Me segue lá, da essa moral ai ♥

E é isso, que Deus abençoe vocês, fique com Deus e, até a próxima!!!

Beijos, amo vocês!

Jesus te ama!

"Vocês são minhas testemunhas", declara o Senhor, "e meu servo, a quem escolhi, para que vocês saibam e creiam em mim e entendam que eu sou Deus. Antes de mim nenhum deus se formou, nem haverá algum depois de mim" 
Salmos 43.10





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!